fbpx
carregando
Resenhas

Resenha | Botox Capilar Suave Fragrance – Sérum Reparação Total

Olá amores, faz tempo que queria escrever sobre este produto: SÉRUM REPARAÇÃO TOTAL (BOTOX CAPILAR) da Suave Fragrance. Tenho usado já faz alguns meses e portanto quero compartilhar minha experiência.

O que diz a marca:

APRESENTAÇÃO LINHA BOTOX CAPILAR

A linha Botox com Óleos Magníficos Suave Fragrance, promove a reconstrução dos fios, tornando-os mais saudáveis e nutridos. Com os 12 óleos potentes e suas vitaminas, promove uma verdadeira modificação dos fios, permitindo que retorne todos os nutrientes perdidos.

PREENCHIMENTO E REPOSIÇÃO DE MASSA

A Recuperação dos fios é notável após a aplicação da Linha Botox com Óleos Magníficos! Indicado para cabelos com fios porosos, com as cutículas abertas e que passam por químicas (alisamentos, alterações de cor, relaxamentos…), e com aquele aspecto ‘efeito palha’.

BYE BYE ‘EFEITO PALHA’!

Acontece devido a quantidade de químicas realizadas nos cabelos! O cabelo fica indefinido, volumoso e áspero!

Uso sugerido:

1° passo: Aplicar o shampoo botox capilar sobre os cabelos molhados e massagear até formar abundante espuma, enxaguar e repetir o processo.

2° passo: Em seguida, aplicar a máscara reconstrutora botox capilar nos cabelos molhados, massagear por 5 min e enxaguar.

3° passo: Aplicar o condicionador recuperador botox capilar, massagear e enxaguar novamente.

4° passo: Finalizar aplicando sérum reparação total botox capilar do comprimento para as pontas do cabelo.

Minha opinião:

Bem, eu não tinha todo o kit de produtos, ganhei da minha irmã apenas o SÉRUM REPARAÇÃO TOTAL. Então o processo se resumia a apenas 2 itens: shampoo + sérum…😉😉😉

O meu passo a passo: lavar os cabelos com shampoo, após aplicar o sérum da metade do cabelo até as pontos (nesse momento eu sempre aproveito para já desembaraçar os cabelos com um pente, facilita muito). Portanto, eu usei o Sérum como se fosse aqueles condicionadores sem enxague e ADOREI o resultado. Cabelos leves, macios e muito mais nutridos. Isso faz toda diferença, principalmente pra quem usa secador de cabelos como eu (nas estações outono-inverno não tem outro jeito).

Na embalagem do produto já diz:

Toda LINHA BOTOX confere múltiplos benefícios aos cabelos tais como: proteção contra o ressecamento, nutrição avançada, brilho, disciplina, controle do frizz, formação de filme e preenchimento da fibra capilar.

  • Selagem dos fios.
  • Revitalização.
  • Queratina vegetal.
  • Sem enxágue.

Além disso, fala dos 12 óleos magníficos que estão em sua composição: Noz de karité, Cálamo, Semente de algodão, Mirra, Argan, Canela, Oliva, Macadâmia, Óleo de coco, Chá verde, Camomila e Aloe Vera.

É isso amores, espero que aproveitem a dica e quem usar – depois deixa mensagem aqui dizendo o que achou, ok?!

Beijo beijo

Elisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos