fbpx
carregando
Moda

Ruana, poncho, capa…conforto com muito estilo!

A ruana é uma vestimenta nativa dos Andes colombianos e venezuelanos, também chamada de poncho ou capa por algumas pessoas.

É basicamente um cobertor quadrado ou retangular muito grosso, macio e sem mangas com uma abertura no centro para a cabeça passar com uma fenda na frente até a bainha. Uma ruana pode ou não vir com um capuz para cobrir a cabeça.

São confeccionadas em lã, vão até os joelhos e são adequadas para os dias frios – de baixas temperaturas. Tem o poder de mudar completamente o look, combinando com muita maestria praticidade, conforto e um visual moderno e elegante.

Em nossa loja http://store.lelicorrales.com.br temos a pronta entrega os modelos abaixo. Trouxe algumas imagens e inspirações para ajudá-las a introduzir a peça nas produções do dia-a-dia. Espero que gostem.

Vocês podem combinar com vestidos ou saias e ainda trazer para produção um cinto. Este é o link da ruana na loja https://store.lelicorrales.com.br/ruana-capa
Aqui a mesma ruana é usada da forma tradicional – sem nenhum outro acessório a mais.
Esse modelo traz uma combinação de cores maravilhosa – em tons de marsala e azul marinho. Link da ruana na loja https://store.lelicorrales.com.br/ruana-capa-
Outra forma de uso é transpassar um dos lados sobre o ombro. Fica um charme.
Combine com outros acessórios quentinhos e charmosos, como chapéus e luvas. Para deixar o look ainda mais elegante, abuse do salto alto sem medo.
Essa combinação de cores também é um arraso de linda e traz na estampa grafismos étnicos. Link dela na loja https://store.lelicorrales.com.br/ruana-capa–
Outro detalhe deste modelo são as franjas. Vejam como fica lindo combinar looks básicos: jeans e t-shirt. E nos pés, para manter a harmônia, vocês podem usar sapatilha ou tênis. Puro conforto.
Esse modelo também traz estampa étnica e franjas…um luxo! Esse é o link da ruana na loja https://store.lelicorrales.com.br/ruana-capa—
Vocês também podem combinar com básica e legging. Nos pés: botas, tênis botinha, sapatilhas ou tênis.

Meus amores, espero que tenham gostado do post, é uma super tendência e com certeza uma peça pra vida toda.

Também é um excelente item pra levar em viagens e passeios ao ar livre.

Super beijo.

Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos