fbpx
carregando
LifeStyle

Diário de viagem: Turismo em Barcelona (parte 1)

Verão em Barcelona, nosso primeiro passeio não poderia ser outro, fomos conhecer a Platja de la Barceloneta, praia de água cristalina e mulheres de todas as idades fazendo top less com muita naturalidade e beleza. Hadler foi quem mais curtiu esse momento, eu preferi sentar ao sol para colocar a leitura em dia. Resolvi comprar uma revista espanhola para poder praticar meu vocabulário espanhol.

Platja de la Barceloneta

 

Hadler, o mais animado! Criança adora praia.

 

Para os fãs do bom futebol, visitar o Estádio do Barcelona e parada obrigatória, ontem fomos conhecer o Camp Nou – FCBarcelona. Não sei dizer quem estava mais animado, Hadler ou Mauro, confesso que até eu fiquei encantada com o estádio e a organização – no final do passeio e possível comprar um álbum com fotos que vamos tirando durante todo o trajeto da visitação. Uma bela lembrança, vale o investimento.

Camp-Nou – FCBarcelona

 

Visita interna ao estádio – Lenise, Mauro & Hadler.

 

Ainda ontem fizemos um passeio no Templo Expiatório da Sagrada Família – Temple de la Sagrada Família, grande templo católico aqui em Barcelona, desenhado pelo arquiteto catalão Antoni Gaudi, considerado por muitos críticos como uma obra-prima, iniciada em 1882  e assumida por Gaudi em 1883 quando este tinha 31 anos de idade. A obra foi suspensa em 1936 devido a Guerra Civil Espanhola e não se estima a conclusão para antes de 2026, centanário da morte de Gaudi.

Temple de la Sagrada Família.

 

Ficaremos em Barcelona durante duas semanas e estamos aceitando sugestões de passeios, restaurantes, lugares típicos espanhóis. Queremos conhecer e desfrutar ao máximo esta cidade cheia de encantos e com sua arquitetura deslumbrante. Fiquem a vontade para mandar dicas e sugestões.

Espero muito que gostem desse tipo de post, para mim sera um prazer dividir com vocês nossos passeios.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos