fbpx
carregando
Resenhas

Resenha | Séruns Max Love

Amores, agora em março vai fazer um ano que uso os produtos da Max Love e queria muito compartilhar com vocês minha experência com os Séruns que já experimentei e tenho usado de forma mais recorrente.

1. Sérum Facial Peeling Max Love (30ml)

O que diz a marca: Estimula a esfoliação da pele e auxilia na uniformização da cor e textura, além de auxiliar na redução dos poros. O resultado é uma pele uniforme, lisa e iluminada.

Como usar segundo a marca: À noite, com o auxílio do conta gotas aplique sobre a pele limpa, massageando até a completa absorção. Ao acordar, lave o rosto com sabonete facial de sua preferência. Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. Pode ser aplicado antes do protetor solar. Não é necessário enxaguar.

Uso indicado para adultos. Este produto não é indicado para crianças. Gestantes e pessoas com histórico de alergia devem consultar seu médico antes de utilizar o produto. 

Qual a minha experiência, forma de uso e opinião sobre o produto: Eu sempre aplico à noite, antes de dormir, após o banho, com a pele do rosto completamente higienizada. Procuro sempre fazer suaves movimentos de dentro para fora/laterais do rosto, até sentir que o produto cobriu tudo (eu sempre aplico em todas as áreas do rosto e nunca tive problema, mas não é o recomendado pela empresa). Eu senti uma leve ‘pinicação” apenas nas primeiras aplicações, depois não mais. Aplico de 3 a 4 vezes na semana. Senti que o produto cumpre o que promete porque ajudou muito na renovação da pele do rosto – é perceptível a mudança. A consistência do Sérum é excelente, não possui cheiro. Super recomendo.

2. Sérum Facial Clareador Max Love (30ml)

O que diz a marca: Auxilia na uniformização do tom da pele ao mesmo tempo que nutre e hidrata. Para todos os tipos de pele. Contém Niacinamida Ácido Hialurônico Aminoácidos da beterraba.

Como usar segundo a marca: Com auxílio do conta-gotas, aplique o sérum facial sobre a pele limpa duas vezes ao dia, massageando até a completa absorção. Durante o uso do produto, é recomendado o uso de protetor solar durante o dia. Pode ser aplicado antes da maquiagem, primer ou protetor solar. Não é necessário enxaguar.

Uso indicado para adultos. Este produto não é indicado para crianças. Gestantes e pessoas com histórico de alergia devem consultar seu médico antes de utilizar o produto. 

Dermatologicamente testado. Testes realizados em humanos mostraram percepção de resultados após 56 dias de uso.

Qual a minha experiência, forma de uso e opinião sobre o produto: Eu sempre aplico à noite, antes de dormir, após o banho, com a pele do rosto completamente higienizada. Procuro sempre fazer suaves movimentos de dentro para fora/laterais do rosto, até sentir que o produto cobriu tudo. Comecei a usar este Sérum Clareador na esperança de amenizar ou mesmo eliminar duas manchinhas que tenho no rosto. Apesar do tempo de uso não funcionou, estou apenas deixando terminar o último frasco. Até vou verificar se existe outro produto da Max Love que cumpra essa função para testar, este Clareador não funcinou. A consistência do Sérum é excelente; o cheiro é leve, quase imperceptível.

3. Sérum Facial Detox (30ml)

O que diz a marca: Nossa pele tem necessidades diferentes a cada dia, variando de acordo com os fatores aos quais ela è exposta. O Sérum Facial Detox foi desenvolvido para proporcionar vitalidade e energia, além de reforçar o sistema antioxidante da pele. Dertatologicamente testado.

Como usar segundo a marca: Com auxílio do conta-gotas, aplique o sérum facial sobre a pele limpa duas vezes ao dia, massageando até a completa absorção. Pode ser aplicado antes da maquiagem, primer ou protetor solar. Não é necessário enxaguar.

Uso indicado para adultos. Este produto não é indicado para crianças. Gestantes e pessoas com histórico de alergia devem consultar seu médico antes de utilizar o produto.

Qual a minha experiência, forma de uso e opinião sobre o produto: Sempre aplico à noite, antes de dormir, após o banho, com a pele do rosto completamente higienizada; e pela manhã antes da maquiagem também. Procuro sempre fazer suaves movimentos de dentro para fora/laterais do rosto, até sentir que o produto cobriu tudo, incluindo o pescoço. Tive o resultado que esperava, pele viçosa, hidratada e com briho na medida certa. A consistência do Sérum é excelente; o cheiro é leve, quase imperceptível. Super recomendo.

4. Sérum Facial Vitamina C (30ml)

O que diz a marca: Nutre e hidrata a pele, deixando-a com aspecto jovem, uniforme e iluminada. Pode ser usado antes da maquiagem ou na hidratação noturna.

Como usar segundo a marca: Com auxílio do conta-gotas, aplique o sérum facial sobre a pele limpa duas vezes ao dia, massageando até a completa absorção. Durante o uso do produto, é recomendado o uso de protetor solar durante o dia. Pode ser aplicado antes da maquiagem ou primer. Não é necessário enxaguar.

Uso indicado para adultos. Este produto não é indicado para crianças. Gestantes e pessoas com histórico de alergia devem consultar seu médico antes de utilizar o produto.

Dermatologicamente testatdo. Testes realizados em humanos mostraram percepção de resultados após 56 dias de uso.

Qual a minha experiência, forma de uso e opinião sobre o produto: Sempre aplico à noite, antes de dormir, após o banho, com a pele do rosto completamente higienizada; e pela manhã antes da maquiagem também. Procuro sempre fazer suaves movimentos de dentro para fora/laterais do rosto, até sentir que o produto cobriu tudo, incluindo o pescoço. O produto traz mais vitalidade, hidratação e maciez a pele do rosto, só não vou usar mais porque ele é muito líquido, não gostei da consistência. Acredito que existem outros séruns da prórpia Max Love que cumprem a mesma função, porém possuem maior consistência. Cheiro levemente cítrico – é tranquilo – depois que a pele absorve você não sente mais nada.

5. Sérum Facial Rosa Mosqueta (30ml)

O que diz a marca: O Sérum Facial Rosa Mosqueta Max Love foi desenvolvido para promover hidratação e regeneração da pele, além de exercer um efeito anti-inflamatório e antioxidante. Sua fórmula ainda é enriquecida com extratos de camomila, algas marinhas, alecrim, chá verde e pepino. Também contém colágeno e ácido hialurônico. A combinação destes componentes promove uma hidratação profunda, ação antioxidante, cicatrizante, calmante e tonificante da pele. Não é necessário enxaguar.

Como usar segundo a marca: Aplique no rosto e pescoço pela manhã e à noite. Para melhores resultados aplique sobre a pele limpa, em movimentos circulares até obter total absorção do produto. Pode ser aplicado antes da maquiagem, primer ou protetor solar.

Uso indicado para adultos. Este produto não é indicado para crianças. Gestantes e pessoas com histórico de alergia devem consultar seu médico antes de utilizar o produto.

Qual a minha experiência, forma de uso e opinião sobre o produto: Sempre aplico à noite, antes de dormir, após o banho, com a pele do rosto completamente higienizada; e pela manhã antes da maquiagem também. Procuro sempre fazer suaves movimentos de dentro para fora/laterais do rosto, até sentir que o produto cobriu tudo, incluindo o pescoço. Amei este Sérum, além de deixar a pele iluminada, viçosa e hidratada o cheiro do produto suave e delicioso. Consistência perfeita, super recomendo.

Amores, espero que esta resenha ajude vocês. Já estou testando outros produtos da marca, depois conto tudo aqui no blog.

Quanto a valores: eu pago R$18 por qualquer um dos Séruns.

Beijos,

Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos