fbpx
carregando
Moda

Gatas de botas – Chanel Inverno 2014

Bem meninas, em primeiro lugar gostaria de dizer que estou muito feliz com o projeto do blog LeLi Corrales, em parceria com a minha linda e querida irmã, Lenise. Sempre que nos reunimos a pauta cosméticos, roupas, tendências é inevitável…assunto não falta!

Neste espaço vamos compartilhar com vocês estes temas que tanto gostamos, deixando sempre espaço para comentários, sugestões e opiniões. Aqui tem muito carinho, amor e cuidado pra fazer sempre o melhor.

Bem, para estrear aqui no blog decidi falar sobre um item que pra mim não pode faltar: botas. Amo! Particularmente a marca Chanel, que lançou em sua coleção Inverno 2014 uma bota estilo punk – as biker boots, marcada por correntes e design mais pesado. Forte tendência para a moda desta estação e basta percorrer as vitrines que já percebemos a influência.

Detalhes: modelagem diferenciada, a caneleira é aberta e preenchida com uma sequência das tradicionais correntes da marca. A bota tem salto grosso, lateral com elásticos e foi desfilada nas cores preto e branca.

E pra não ter nenhuma dúvida sobre como usar, a bota combina com calça (“sequinha” é claro), saia e bermuda jeans, legging e pode compor um look mais social, olhem a foto aqui a baixo, compondo com um vestido de festa.

A top Izabel Goulart inclui em seu look.

Espero que tenham gostado.

Beijo,

Elisa Corrales

0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos