fbpx
carregando
Moda

Looks para receber 2015 de braços abertos

Faz dias que estou tentando finalizar este post mas gente a correria é tanta, e eu queria trazer pra vocês algumas sugestões de looks para usarmos no réveillon. Acho legal a gente buscar algumas referências, sei que muitas vão as lojas e são tantas opções, então, com alguns exemplos vocês já têm uma ideia de como fazer belas composições, chiques, elegantes, charmosas!!!

E vamos receber 2015 com muita alegria, muito amor, com energia positiva e de braços bem abertos!  ???

Quis trazer desde looks mais básicos/casuais até os mais sofisticados, assim vocês conseguem aproveitar melhor, de acordo com cada estilo.

Espero que gostem….

‘Jogar’ um blazer sobre um look monocromático sempre produz um contraste bacana, o look 1 traz uma composição super simples, porém elegante e com estilo. Nas lojas encontramos blazers em todos os tons, desde os mais estruturados até os mais informais. Você pode optar também pelo macacão pantalona, um vestido ‘tomara que caia’ em renda ou mesmo uma vestido longo. Independente da opção que escolher estou certa que vai arrasar e tornar essa virada de ano inesquecível, afinal de contas, você merece! 

 

Burgundy é uma das minhas cores favoritas…aqui aparece em várias versões e composições: em tecido metalizado, com brilhos, em conjuntos com saia plissada e renda.

 

Olhem como o blazer pode assumir várias propostas: com mini saia, short e calça, uma peça super versátil e veste muitíssimo bem! E o que é esse vestido da Christiane Torloni? Um luxoooo...?

 

A renda é outra peça super versátil…você pode agregar um complemento deixando ela ainda mais sofisticada ou dar um ar mais despojado como o look 2 onde aparece com uma jaqueta cropped.

 

Agora fui me dar conta, coloquei dois curtos e dois longos…hehehehe…pois bem, do brilho a renda, do simples ao mais sofisticado – o amarelo é uma cor bastante vibrante..que transmite obviamente muita energia…usem sem medo!

 

Meus amores, caprichem na alegria, não economizem na energia positiva, nos bons pensamentos, abracem e beijem bastante, falem incansavelmente ‘eu te amo’ para familiares e amigos.

Desejo que 2015 traga pra gente muitas coisas boas, sei que não foi um ano fácil para muitas pessoas…para nossa família não foi…mas temos muita fé, amor para compartilhar, união e perseverança…que tenhamos nossas energias renovadas para seguir em frente, sempre semeando o bem. Finalizo dizendo que 2014 foi um ano de muito aprendizado e amadurecimento e que venha 2015!!!

Um super mega beijo com muito carinho.
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos