fbpx
carregando
Beleza

Long Bob | Tendência Cabelos Outono/Inverno 2015

No verão, a super exposição ao sol acaba por danificar os cabelos, queimando, ressecando, e com a mudança de estação nada melhor para se livrar das pontas duplas e reparar o cabelo danificado que uma mudança no look.

Faz algum tempo que venho acompanhando as tendências de cabelos e um corte em especial despertou minha atenção: o Long Bob – que fez o maior sucesso na temporada anterior e continua sendo uma forte pedida para este Outono/Inverno.

Se você ainda não cuidou das madeixas a hora é agora, aproveite a matéria e inspire-se. 😉

Long Bob (o mesmo chanel longo com algumas modernices)

É um corte super moderno e versátil; e o comprimento dos fios fica um pouco abaixo dos ombros, geralmente mais comprido na frente que atrás. Além disso, tem várias versões que vão desde os fios retos até os ondulados despojados (uma excelente opção para quem precisa dar mais volume).

 

 

Como vocês sabem eu (“modelo” com a blusa champagne) cortei os meus semana passada com a querida Rejane Trevisan do Salão Trevisan, aqui de Porto Alegre. Eu ammmmei o corte, super prático. No começo fiquei com receio de lavar e ficar com muito volume, porque tenho muito muito cabelo, mas ficou bárbaro.

O segredo: escolham um profissional que realmente tenha propriedade, saiba o que está fazendo e que vocês confiem, ok?!

Dia a dia: Eu tenho secado o meu com o secador e com as mãos mesmo vou modelando. Mas se for pra deixar perfeitinho você pode usar a chapinha apenas nas pontas, levemente só pra colocá-las pra dentro ou pra fora (aí você escolhe). Já fiz esse teste e em 5 minutinhos tava perfeito! Ou deixá-lo completamente “bagunçado”, desestruturado, neste caso recomendo o babyliss por ser prático de modelar mechas curtas. Ou simplesmente seque com o secador sem modelar, apenas amassando os fios. Por fim, eu sempre gosto de colocar um óleo anti-frizz que também ajuda a combater pontas duplas e o ressecamento.

 

Mais looks Long Bob

 

Novo visual da Inês personagem vivida pela atriz Adriana Esteves na novela Babilônia.

 

Beijos e excelente semana.

Elisa Corrales
0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos