fbpx
carregando
BelezaResenhas

Demaquilante Créaline H2O – Bioderma

Olá meninas, para quem ama uma linda maquiagem com a pele impecável e além disso com viço natural; é importante limpar muito bem o rosto. Mesmo quando não usamos muita maquiagem, estamos expostos à poluição, ao uso de cosméticos, maquiagens e células que se renovam todos os dias.

 

O primeiro passo aconselhado por especialistas é limpar a pele, o uso de um bom demaquilante é fundamental, principalmente para quem usa maquiagem. A Bioderma possui entre seus produtos o Créaline H20 que limpa e tonifica a pele, dando uma sensação agradável sem irritar. Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as pessoas com peles mais sensíveis podem usar.Dentro da mesma linha de limpeza de pele há opção para pele sensível, muito sensível e seca. Para as pessoas que possuem pela mista ou oleosa é indicado o Sébium H2O, que possui embalagem verde. Os demaquilantes da Bioderma tem aparência de água, não tem cheiro e dão uma sensação calmante para a pele.Encontramos também a versão de Lenço Umedecido da Bioderma, super prático para carregarmos na bolsa, ele é ótimo para tirar maquiagem à prova-d’água dos olhos.

Os cosméticos da Bioderma são fabricados na França, mas já conseguimos comprar em sites que entregam no Brasil. Na França achamos em qualquer farmácia e com preço muito bom, aqui no Brasil apesar das taxas não achei que o preço ficou ruim e na minha opinião vale muito o investimento. Onde comprar: www.strawberrynet.com ou www.ebay.com

Em outro post darei o passo a passo para uma perfeita higienização e hidratação da pele falando dos produtos necessários.

 

Beijos!
Lenise Corrales
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos