fbpx
carregando
BelezaResenhas

Paletas Naked 1,2 & 3 – Urban Decay

Olá meninas, para quem ama maquiagem, olhão esfumado ou apenas marcado, sombras super usáveis e cores bem coringa; a Urban Decay lançou três lindas versões de paletas para a gente se divertir. Hoje, falaremos um pouquinho de cada uma delas, das diferenças entre elas e o que elas possuem em comum. Vamos lá começar:

 

 

Naked 1 – Com doze lindas cores de sombras, entre elas duas clarinhas cintilantes, perfeitas para iluminar o cantinho interno dos olhos ou abaixo do arco da sobrancelha; a sombra “Virgin” é linda e mais clarinha, enquanto a sombra “Sin” também é clara porém com fundo mais queimadinho, perfeita para ser usada à noite. Ainda temos duas cores opacas, sendo uma bege clara “Naked” e outra marrom escura, ótima para fazer um olhão esfumado. As outras oito cores são todas cintilantes que variam do dourado, marrom, preto e finaliza a paleta com azul grafite. Essa paleta é super recomendada para quem trabalha com maquiagem ou até mesmo para mulheres que amam produtos de qualidade e com cores fácies de combinar. A paleta, vem um pincel para aplicar sombra e junto à embalagem vem um mini primer de olhos que deve ser aplicado antes da sombra, para que esta dure mais e não borre.

Onde comprar: www.sephora.com.br

 

 Naked 2 – Também com doze cores lindas, essa paleta é muito parecida com a anterior. Com três sombras opacas, sendo uma bege “Foxy”, outra marrom “Tease” e uma coringa preta ” Blackout” que o próprio nome já indica ser uma super sombra preta, muito pigmentada, perfeita para um olhão esfumado. Mas o que chama a atenção são as cores cintilantes, que sutilmente são diferentes da Naked 1. Essa paleta vem com um pincel duplo, de um lado você aplica a sombra e do outro você esfuma. De brinde na cartela vem um brilho labial “Junkie Lipgloss” na cor Naked e, se você gostar poderá comprar tamanho original.

Onde comprar: www.sephora.com.br


Naked 3 – Essa paleta foi lançada no ano passado pela Urban Decay, ainda não está disponível no Brasil, mas acredito que logo-logo a Sephora nacional estará vendendo essa beleza. Nesta paleta, as cores vão do bege perolado” Strange, Dust e Burnout”, passando por cores como rosa-antigo “Limit e Buzz”, até chegar nas cores mais queimadinhas com marrom opaco e com tom mais matálico “Liar”. Finaliza com a ” Blackheart”, uma sombra preta com brilho vermelho.

 

Na minha opinião, a Urban Decay é uma das melhores marcas de maquiagem. Os produtos são de excelente qualidade; as sombras além de serem lindas, possuem uma ótima pigmentação com uma durabilidade fantástica.

Então meninas, quem já conseguiu adquirir Paletas Naked, deve estar “in love” por elas!!!

Beijos!
Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos