fbpx
carregando
Moda

Moda: Colete de Pele (Fake/Falso)

Olá meninas, na minha opinião durante as estações de Outono/Inverno conseguimos nos vestir mais elegantes.

Hoje, vou falar um pouquinho sobre Coletes de Pele (falsos), ninguém precisa ou quer sacrificar animais para estar quentinha e elegante, não é mesmo?!

 

 

O Colete de Pele, aquece a região do tronco e por deixar os braços mais expostos, podemos sobrepor à um casaco, blazer ou jaqueta. De várias cores, tamanhos e modelos; eles deixam nosso “Look” confortável, moderno e muito elegante. Para as meninas que estão um pouco acima do peso, sugiro um colete mais alongado e mais solto ao corpo, sem marcar a cintura.

Abaixo, vou mostrar algumas sugestões de modelos para nos inspirarmos:

 

 

Nestas três opções mais compridos, podemos usar com vestido, calça social ou legging com botas – eu adoro! Gosto muito dessa variação de cores, desde os mais claros até o colete total preto – meu favorito!

 

 

Colete de Pele mais claro longo, curto para o dia a dia, mais casual ou para um evento mais social. Fica lindo. Procure usar com um salto mais alto. Deixará seu corpo mais alongado.

 

 

Na altura do quadril, preto, marrom clarinho ou esse burgundy (bordô) lindo. Esse comprimento é melhor usá-lo aberto.

 

 

Para quem gosta de um modelo mais curtinho, na altura da cintura, abertinho fica lindo!

Hoje, conseguimos achar coletes para todos os gostos e bolsos. Lojas como Brooksfield Donna e Le Lis Blanc possuem modelos lindos e com qualidade para durar uma vida toda.

Mas, lojas de departamentos também não ficam para trás, quando o assunto é moda, tendências e Coletes de Pele. Lojas como: Renner, C&A e Riachuelo têm modelos lindos, de ótima qualidade e com um preço muito bom.

Bom meninas, como aqui no sul do Brasil nosso Inverno promete ser de temperaturas bem baixas, precisamos nos proteger. A ideia pode ser a sobreposição dessa peça linda que é o Colete de Pele.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos