fbpx
carregando
Beleza

Top 5: BB Cream

Olá meninas, hoje vou dar uma dica para quem quer proteger e deixar a pele com aparência saudável. Muitas já devem ter houvido falar em “BB Cream”. O nome vem da abreviação Blemish Balm (Bálsamo de Imperfeições) e depois virou Beauty Balm (Bálsamo da Beleza). Esse produto foi criado na Alemanha para proteger a pele de pacientes pós-tratamento à laser, ajudando a acalmar e regenerar a pele sensível e ao mesmo tempo disfarçar o vermelhidão ou cicatrizes.
O BB Cream está tendo ótima aceitação no Brasil, aqui a maioria das peles são oleosas e ele ajuda a controlar a oleosidade, segurando a maquiagem ao longo do dia.
Opções de acabamento:
  • Matte – mais sequinho
  • Luminoso
Para quem gosta ou procura uma maquiagem natural, com aspecto de pele saudável, o BB Cream é super recomendado.
De fácil aplicação promete cobrir pequenas imperfeições ao mesmo tempo que trata.
Os benefícios:
  • Hidratação
  • Uniformização da cor
  • Correção
  • Proteção UV
  • Ação anti-brilho
Minhas escolhas:
Com cinco opções de tonalidades, que variam do claro até o tom mais escuro, tem fator de proteção 30. Promete oito benefícios. Gosto muito desse BB Cream, o preço dele é muito bom.

 

Ideal para peles mistas ou oleosas. Este não tem indicação de FPS. Aconselhável aplicar depois do protetor solar de sua preferência.
Onde comprar: www.garnier.pt

 

Este BB Cream como o nome diz “creme milagroso”, tem um efeito ótimo. Cobertura realmente natural.

 

Para quem tem dificuldade em acertar a tonalidade do produto, este promete adequar-se a qualquer tom de pele. A cor do produto é branca e logo que você aplica fica no tom da sua pele. Existe as opções para pele clara, média e escura.
Este foi o primeiro BB Cream que comprei, o meu é tonalidade média. Eu realmente gosto muito do resultado da pele com esse produto, cobre bem e fica bem natural. Recomendo!

 

Para fechar minha lista, não poderia deixar de mencionar o meu “queridinho”, Dior é uma marca que não precisamos duvidar da qualidade. Com o BB Cream não poderia ser diferente.
Neste até o cheiro é gostoso! Possui três opções de cores: 01,02,03.
Quando comprei o meu, era verão e achei que a 03 estaria legal. Para quem tem o tom de pele parecido com o meu, indico número 02.
Para não perder o produto combino ele com uma base mais clara, fica ótimo.

 

Para a correria do dia a dia, quando não temos muito tempo, este produto é perfeito. Lembrando da importância de hidratar e proteger a pele do sol. Ele pode ser útil para proteger dos raios de sol em ambientes fechados, mas acredito não ser suficiente para exposição solar direta. O BB Cream pode substituir o hidratante antes da maquiagem, mas não deve ser aplicado na área dos olhos, por isso, não dispense cremes específicos para esta região.
Outro detalhe que considero importante: teste o produto no colo, onde o tom é o mais próximo da tonalidade do rosto.
Se ficaram com alguma dúvida, mandem suas peguntas ou sugestões, será um prazer ajudá-las.

 

Um grande beijo!
Lenise Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos