fbpx
carregando
Moda

Calça de couro

Olá meninas, eu adoro a combinação de calça de couro com camisa, é moderna, chique e elegante. Elas podem ter acabamento mais skinny, flare ou ficar no meio entre as duas; usada com sapatilhas, botas ou scarpins. São lindas e muito femininas, vale muito a pena investirmos em uma pelo menos.

As lojas estão investindo já algum tempo nessas “bonitas calças”, então resolvi colocar alguns looks para inspirar-nos na hora de nossas produções.

Para dias mais frios:

Para dias com temperaturas mais amenas:

E para quem gosta uma cor mais marcante:

Adoro a cor vermelha, é vibrante, aquece o look e deixa o visual moderno. Mostra que a mulher tem atitude. E vocês meninas, o que acham das calças de couro?

Comprei uma preta linda na Zara, coleção Outono-Inverno do ano passado. Veste super bem e é muito quentinha. Mas, lojas maravilhosas como Le Lis Blanc, Brooksfield Donna e Daslu possuem modelos com padronagens e cortes lindos e diferentes. E lojas “Fast Fashion” como Renner, C&A e Riachuelo também não ficam de fora quando o assunto é calça de couro moderna e de boa qualidade. O legal é que você pode investir em mais de uma que o preço é mais em conta e pode arriscar em calças de cores mais vibrantes como vermelha, bordô, marrom ou caramelo.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos