fbpx
carregando
BelezaResenhas

Favoritos Lancôme

Hoje, vou falar um pouco da marca francesa de cosméticos Lancôme. Famosa mundialmente com seus produtos de cuidados e higiene da pele, perfumes e maquiagens maravilhosos.

Recebi algumas perguntas sobre produtos de maquiagens com cuidados anti-idade, por isso, resolvi escrever sobre meus favoritos da Lancôme. A marca possui um cuidado especial com hidratação e prevenção aos sinais do tempo.

O primeiro item que gostaria de mostrar para vocês é a Base Teint Miracle, ela possui FPS 15, cobertura média com excelente acabamento. Ideal para mulheres com pele seca, ou com tendência ao ressecamento agora com a chegada do Inverno aqui no Brasil. O rosto fica hidratado e iluminado com o acabamento desta base. Super recomendo!

O pó facial é um item fundamental para uma maquiagem natural, aplique depois da base, principalmente na “zona T” – testa, nariz e queixo. Este é o Color Ideal Poudre, super discreto, com ótima durabilidade, prefeito para o dia a dia.

Para quem gosta de dar aquela corzinha nas maças do rosto, como sinal de saúde, o Blush Substil é lindo e com partículas muito discretas de brilho, pode ser usado ao dia e caprichado em maquiagem à noite. O meu tenho há alguns anos (talvez dois anos), adoro o efeito lindo e natural!

Se sua preocupação é diminuir sinais, manchinhas ou as terríveis olheiras; minha dica é o corretivo Effecernes Longue Tenue com FPS 12. Cuide sempre a tonalidade da sua pele, o ideal é um tom abaixo da sua cor natural. A embalagem é pequena, mas não se engane dura muito. O meu tenha há dois anos também. Confesso que não uso muito corretivo, apenas quando sinto que preciso disfarçar sinais de cansaço ou alguma sinalzinho que está atrapalhando.

Não poderia deixar de falar em uma máscara de cílios, adoro!!! Acho que o olhar muda completamente quando a usamos. A Lancôme é famosa por seus lançamentos de máscaras. Esta, Hypnôse Doll Eyes, como o nome já anuncia é para dar efeito cílios de boneca. A escovinha é perfeita para alongar os cílios e se quiser dar volume aplique mais de uma camada. Fica lindo!!!

Para finalizar, a linha de batom da Lancôme tem uma preocupação na hidratação e cuidado com os lábios, ou seja, previne o ressecamento e os sinais do tempo. Este, é o L’Absolu Rouge, todas as cores são lindas.

Todos os produtos da Lancôme são maravilhosos, difícil é escolher. Se você quer investir em uma linha de produtos de excelente qualidade, sem se preocupar em investir um pouco mais nos produtos, com certeza uma ótima opção são os produtos Lancôme.

Lembre-se, investir na hora da compra é um ganho nos cuidados da nossa saúde e beleza.

É possível encontrar a linha de maquiagem Lancôme em:

Para quem está de viagem marcada para o exterior ou mora em regiões de fronteira, onde é possível comprar produtos com preços mais acessíveis, super recomendo os perfumes, cremes anti-idade e tratamento corporal e é claro as maquiagens. Todas com ótimo acabamento e pigmentação. Os batons e as bases têm um perfume muito gostoso. Até neste detalhe eles pensam!!!

Então meninas, me contem sobre seus favoritos e  novidades da Lancôme. Adoro essa troca com vocês.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos