fbpx
carregando
BelezaResenhas

Favoritos: Maybelline

Meu post hoje é especial para as meninas que pediram indicação de produtos Maybelline. Por ser uma marca fácil de encontrar em farmácias e até mesmo em alguns supermercados, recebi preguntas e dúvidas sobre produtos e qualidade da marca. Primeiro gostaria de dizer, que Maybelline é uma marca maravilhosa, com produtos incríveis e o melhor de tudo: preços que são tentadores.

 

 

Minha lista de produtos favoritos:

 

Se você tem dúvida quando comprar máscara de cílios, pode escolher qualquer uma da marca Maybelline, apenas escolha se prefere dar volume ou alongar os cílios. Eu gosto de ambos, por isso tenho várias.

 

Para a correria do dia a dia, não saio de casa sem protetor solar. Adorei quando lançaram o BB cream que protege, hidrata e ainda dá uma cor saudável para o rosto. Esse da Maybelline é ótimo, já falei sobre ele em outro post. O Dream Fresh BB Cream promete oito benefícios em um só produto.

 

Esse batom realmente cumpre o que promete, sua durabilidade é fantástica. Aplico nos lábios de manhã cedinho e no final do dia ainda é possível estar com o batom. Ele tem acabamento mate, suas cores são lindas – vai do nude ao vermelho. Para quem não gosta de acabamento mate, minha dica é aplicar um gloss por cima. As cores que tenho são: 610 – nude, 005 – rosa lindo e discreto e 085 – bordô lindo para maquiagem de inverno.

 

Sombras cremosas estão entre as minhas queridinhas do momento. Aplico com a ajuda de um pincel de sombra, ela seca rapidinho e dura o dia todo também sem borrar. A linha Color Tattoo tem cores vibrantes e mais discretas, a minha favorita e coringa é a cor 35 – Tough as Taupe, é um marrom opaco clarinho que gosto de usar como base de sombra. Fica linda e super discreta.

 

Quando comprei esse blush, estava muito curiosa por ser um blush em creme e até aquele momento nunca tinha usado um em creme. E, meninas, eu adorei! Super recomendo. O legal desse blush é que você pode aplicar bem nas maçãs do rosto e depois se quiser pode colocar um pouco de blush em pó, a durabilidade será ainda maior quando os dois são colocados juntos. As cores são lindas e você não precisa de muito produto. Aplico com a ponta do dedo médio, com leves batidinhas. Fica lindo e muito natural.

 

Para comprar produtos Maybelline basta acessar links das lojas abaixo:

 

Me contem quais são os favoritos Maybelline de vocês. Adoro quando recebo informações sobre novos produtos também.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos