fbpx
carregando
BelezaResenhas

Favoritos O Boticário

Hoje vou falar sobre os meus produtos favoritos da marca brasileira O Boticário. Difícil foi escolher os produtos entre tantos que adoro. Conheci a marca ainda criança na minha cidade natal, Quaraí – RS, onde via minha mãe usando e sempre elogiando a qualidade dos perfumes e cremes anti-idade. De lá pra cá muitas coisas mudaram, novos itens surgiram, mas a qualidade e o capricho dos produtos se mantém até hoje.

Gente, quando recebemos um presente com a embalagem O Boticário, sabemos que ali tem alguma coisa muito boa e especial. Os perfumes tanto femininos e masculinos são maravilhosos e com uma fixação incrível. O que dizer das maquiagens, quem está acompanhando minhas postagens, já sabe que adoro uma maquiagem. As do O Boticário, além de lindas estão super antenadas às marcas internacionais mais badaladas.

Resolvi fazer um post especial com produtos favoritos O Boticário – quem sabe ajuda alguém que ainda não sabe o que comprar no Dia dos Namorados.

 

Meus produtos favoritos do O Boticário são:

 

Máscara de Cílios Efeito Postiços – Para quem gosta de cílios volumosos, vai amar essa máscara. Deixa olhos de “boneca”. Adoro!!!

 

Batom Intense Efeito Mate (cor 230) – esse batom lindo ganhei de presente da minha cunhada querida, Solange. Adoro batom dessa cor e este é perfeito. Gosto de hidratar com um protetor de lábios/lip balm  e depois aplico o batom mate, fica  um efeito mais bonito e natural.

 

Iluminador Make B Rio – Na minha opinião, toda maquiagem para noite merece um toque iluminado. O efeito deste é perfeito, fica lindo e dá um toque poderoso à produção. Sem contar essa beleza de embalagem. O meu costumo deixar em cima da penteadeira para enfeitar. Fiz um post especial falando sobre iluminadores preferidos e onde aplicar.

 

Hidratante Cuide-se Bem Amêndoas e Baunilha – Ótima opção para presentear, hidratar a pele é um cuidado que temos que ter o ano inteiro. Esse creme tem um perfume maravilhoso, mas existem outras opções. Este é o meu favorito, tem dois componentes que eu adoro: amêndoas e baunilha. O perfume é super agradável e a embalagem vem com 400ml.

 

Solução para sobrancelhas – Não poderia deixar de fora. Gosto tanto deste produto que acho que vou escrever sobre ele em todos os posts que forem possíveis. É super prático, você colore a sobrancelha e depois aplica o gel para fixar os fios. Fica lindo, natural e dura o dia todo.

 

Musse de Limpeza Purificante Active – Limpar (higienizar) a pele é essencial independente se usamos ou não maquiagem. Esse musse é perfeito, limpa e deixa a pele macia. O meu eu deixo no box do banheiro, assim nunca esqueço de usá-lo. Uma pequena quantia já é o suficiente para aplicar no rosto todo. Super recomendo!!!

 

Accordes – Gosto de vários perfumes O Boticário, mas sem dúvida esse é o meu favorito. É uma fragrância discreta e deliciosa. É possível comprar o hidratante, desodorante e sabonetes com o mesmo perfume.

 

Fico muito tranquila em falar desses produtos, tenho certeza que muitos(as) de vocês já conhecem algum produto dessa marca. Ainda podemos encontrar produtos para crianças e bebês.

Depois me contem quais são seus produtos favoritos e qual é a lista de desejos.

Eu não tenho lista, apenas um produto desejo. Adorei essa paleta de maquiagem muito completa, perfeita para viagem, dar de presente, ganhar…
Make B Barroco Tropical Palette de Maquiagem

 

Então meninas, espero que tenham gostado dos meus favoritos, mas quero saber quais são os de vocês.

Um grande beijo!
Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos