fbpx
carregando
Beleza

Glambox de Junho

Olá meus amores, há alguns posts atrás comentei que na volta da viagem, uma caixinha da Glambox estaria a minha espera na portaria do meu prédio, e que dividira com vocês a abertura da caixa do mês de junho. Só agora consegui sentar para abrir a caixa e mostrar pra vocês. Queria fazer um vídeo, mas a qualidade ficaria ruim, quem sabe para o próximo mês, ok?! Então vamos a ela:

 

 

A proposta da Glambox é enviar produtos para que possamos conhecer e testar e se aprovados poderão ser comprados. Nesta edição recebi 5 produtos em tamanho original “Full Size”, um produto extra e mais quatro amostras de produtos. Abaixo falo sobre cada um deles:

 

Produtos em tamanho original “Full Size”:
Delineador Líquido para Olhos – cor verde.

 

Pente para Desembaraçar Fidalga.

 

Shampoo Seco Batiste – Original.

 

Regenerador Labial Bepantol Derma.

 

Vitalis Essential Oli Alfaparf.

Na Glambox deste mês recebi um produto extra também em tamanho original “Full Size”:
Desodorante Íntimo Vagisil.

Amostras de produtos:

Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix Ckios.

 

Hidratante Facial Diário FPS 15 Cetaphil.

 

L’Eau D’Issey Florale Feminino Eau de Toilette
Issey Miyake.

 

L’Eau D’Issey Pour Homme Masculino Eau de Toilette
Issey Miyake.

 

No mês passado, fiz minha primeira troca de pontos – “Glampoints” que acumulamos a cada questionário respondido sobre os produtos – no site da Glambox . Esse questionário acho super importante, porque através deles as empresas podem avaliar nosso grau de satisfação com cada produto, tento responder sempre!

Pois bem, meus “Glampoints” eu troquei por uma loção corporal da Wanna Cosmetics. Na edição da Glambox de abril deste ano eu recebi um sabonete de Chá Branco dessa marca, gente eu fiquei encantada com a qualidade e cuidado da embalagem, a fragrância maravilhosa e resolvi conhecer outro produto da Wanna Cosmetics. Desta vez, foi a Loção Corporal Ultra Hidratante com vitamina E com fragrância de figo. Uma delicia meninas, super recomendo.

Loção Corporal Ultra Hidratante  – Figo
Wanna Cosmetics.

 

Como já havia comentado em outro post, eu particularmente estou “super satisfeita” com as minhas caixinhas, claro algumas gosto mais e outras gosto menos. Esta de junho eu adorei. São produtos para conhecermos e testarmos. Pode haver alguns que não goste. Este delineador que recebi na caixinha não tem nada a haver comigo, mas não da pra acertar sempre.

Lembrando, que para quem quiser adquirir a sua Glambox, poderá usar um cupom de desconto que conseguimos presentear nossos leitores e leitoras – todo desconto é sempre bem vindo, não é mesmo?! Basta digitar o código de desconto AFLELICORRALES no campo solicitado no site da Glambox.

Para quem já assinou e vai receber a Glambox, nos contem o que acharam e o que receberam. Podem mandar uma foto da caixinha com os produtos, podemos postar aqui no blog. O que acham?

Tenham uma ótima quarta-feira.

Um grande beijo!!!
Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos