fbpx
carregando
Moda

Homens estilosos…itens que eles gostam de usar – parte II

Olá meus amores!!!

Há uns dias atrás publiquei uma matéria sobre o que os homens estilosos gostam de usar…pra não ficar muito extensa dividi em dois posts. Quem perdeu o primeiro, basta clicar aqui.

Neste eu vou falar dos blazers, calças e bermudas coloridas. Itens + cores que reforçam ainda mais o seu gosto pessoal, ousadia e atitude.

 

Blazers
Hoje em dia encontramos blazers em várias versões de tecidos desde os mais tradicionais passando pelo veludo, algodão e o jeans, portanto pode ser tranquilamente adequado as mais diversas ocasiões. Lembrando que tanto o algodão como o jeans são mais casuais/informais e são perfeitos para serem usados em estações mais quentes.

 

Dá para investir em um blazer com uma cor marcante mesmo para os homens que fazem um estilo mais clássico. Opte por cores menos extravagantes como o azul marinho, o verde musgo, o vinho ou mesmo o branco e se você tem muitas dúvidas na hora de combinar, opte com composições com cores básicas, usando por baixo camisas ou camisetas nas cores: branco, preto, bege ou cinza – que não tem muito erro. Some a looks sóbrios uma pitada de cor e você dará um ar moderno e jovial ao que estiver usando. Lembrando que dependendo da situação poderá usar ou não gravata.

 

Calças

O modelo skinny é o mais usual quando falamos em calças coloridas e podem ser usadas com a barra dobrada (é uma opção para quem quer variar um pouco). Fiz questão de selecionar composições com blazer e com gravata pra mostrar que também podem ser usadas em looks mais formais.

 

Outra opção é a calça de sarja, uma excelente ‘pedida’ para o verão e estará sem dúvida em alta.

 

Bermudas

Como cor não falta no guarda roupa dos homens estilosos, nos dias com temperatura mais elevada eles optam pelas bermudas…nos pés: mocassins sem meias, docksiders, tênis, sapatênis ou até mesmo sandálias.

 

As coleções primavera verão 2014/2015 vem com muitas opções de cores para todas as peças, que agradarão os estilosos e mesmo aqueles que fazem um estilo mais clássico, mas querem aventurar-se pelo universo das cores.

E ai gostaram?

Vou aguardar comentários e opiniões.

 

Beijos,
Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos