fbpx
carregando
Beleza

Atitude.Boa.Forma Glambox | Edição Setembro 2014

Meus amores, a minha Glambox de Setembro chegou esta semana – achei ela tão maravilhosa que gostaria muito de compartilhar com vocês. Veio cheia de produtinhos maravilhosos, alguns que eu particularmente ainda não conhecia e já estou louca para experimentar.

 

Vou colocar abaixo a descrição de cada produto e um breve textinho meu sobre cada um.

Estas informações vem em um folder dentro da caixa, explicando cada produto:

1) BIC – Espuma BIC Comfort for Women Pele Delicada – Full-Size

A forma ideal de preparar e condicionar a pele para a depilação, facilita o deslizamento da lâmina e proporciona mais hidratação e proteção para a sua pele. Contém Aloe Vera conhecida pelas propriedades calmantes e protetoras.

Elisa: – Com certeza vou experimentar, até porque não costumo usar cera. E já ouvi falar que é muito bom!

2) BIC – BIC Soleil – Full-Size

Possui três lâminas que garantem uma depilação muito mais rente, cabeça móvel e cabo ergonômico que se adaptam às curvas do corpo da mulher, dupla fita lubrificante com vitamina E e leite de coco além de cores muito mais vivas e modernas!

Elisa: – Esse tipo de produto nunca é demais e qualquer upgrade é muito bem-vindo!

3) Cremer – Curativo Cremer Advanced Cuidado & Proteção

Possui uma tecnologia exclusiva que absorve a secreção de bolhas e ferimentos, auxilia na cicatrização e protege de possíveis contaminações. Indicado para prevenção e tratamento das bolhas e machucados causados por atrito. Muito mais discreto do que um curativo convencional – parece uma “segunda pele”.

Elisa: – Tenho sempre em casa e numa gavetinha no meu local de trabalho. Para festas e eventos então, onde usamos salto alto, é um item maravilhoso para imprevistos que podemos ter com os sapatos.

4) Oceanic Cosméticos  – Produto da Linha Face

Manter a pele do rosto sempre saudável é fundamental na rotina de beleza diária. Com os produtos Oceanic Face, que possuem ativos que favorecem a renovação das células, você limpa, tonifica, hidrata e trata a pele, retardando o surgimento dos sinais de idade.

Elisa: – Recebi na caixa um sache, vale para experimentar, ver como será ac adaptação e reação da pele, sua consistência.

5) Puma – Puma Sync Feminino

Perfume exótico e frutado, que reúne notas primárias penetrantes de mamão e tangerina misturadas às femininas notas essenciais de flores de lótus e de tangerina. Puma Sync para mulheres é puro, alegre e divertido, a mistura perfeita para mulheres jovens, cheias de energia em seus movimentos.

Elisa: – Estou louca para experimentar, adoro novos cheiros.

6) Elseve – Elseve Óleo Extraordinário Shampoo & Condicionador Nutrição

Possuem uma fórmula com combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional.

Elisa: – Sou mega fã da linha de shampoos e condicionadores da Elseve. Sempre procuro intercalá-los para que os cabelos não se acostumem com os seus benefícios.

7) Elseve – Elseve Mini óleo extraordinário

Perfeita mistura de ingredientes ativos que transforma todos os tipos de cabelos, tornando-os profundamente nutridos.

Elisa: – Este eu ainda não experimentei, estou na expectativa que seja maravilhoso.

8) Darrow Dermocosméticos – Actine Sabonete Líquido e Actine Protetor Solar Hidratante FPS 30

O sabonete higieniza a pele desobstruindo os poros, proporciona controle eficaz da oleosidade e possui ação hidratante evitando o efeito de repuxamento. Já o protetor solar é a solução para as peles oleosas e acneicas em 3 ações: PROTEGE, CONTROLA E HIDRATA.

Elisa: – Esse tipo de produto eu uso todos os dias durante o banho, para limpar bem a pele do rosto, tirando bem a maquiagem e qualquer resíduo de sujeira. Quero muito testar! Atualmente tenho usado de outra marca.

9) Oceanic Cosméticos – Produto da Linha Body – Full-Size

Seu corpo merece cuidados especiais e você merece se sentir mais bonita todos os dias. Os produtos Oceanic Body possuem textura suave, perfume agradável e o melhor, suas fórmulas têm ativos tecnológicos de última geração, perfeitos para seu corpo ficar sempre bem cuidado, cheiroso, hidratado e livre da celulite.

Elisa: – Tudo que a gente gosta, corpo cheiroso, hidratado e se combater a celulite – melhor ainda! 🙂

10) Bepantol – Derma creme

Produto versátil, que pode ser usado para inúmeras finalidades: a versão creme é ideal para levar em bolsas e nécessaires, sendo possível a aplicação nos lábios, em áreas de atrito constante como cotovelos, joelhos e calcanhares, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões tatuadas. Não possui corantes e fragrâncias.

Elisa: – Este produto-coringa é maravilhoso, eficiente e vale ter sempre dentro da bolsa!

11) Avon – Avon Nailwear pro + Esmalte 5 em 1 – Laranja Tropical – Full-Size

Proporciona 5 benefícios em um único produto. Cor intensa com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional. Formulado com complexo Dura Plus, contém queratina, cálcio e gel acrílico, que fortalecem e protegem as unhas, fazendo com que elas cresçam 80% mais resistentes.

Elisa: – Amooooooo! Eu mesma faço as minhas!

12) Vasenol – Vasenol Recuperação Intensiva Calming – Full-Size

Loção desodorante hidratante elaborada para ajudar na hidratação profunda e recuperação da pele extrasseca. Sua fórmula avançada contém glicerina em sua composição, garantindo uma hidratação intensiva. Além disso, ela conta com a suave fragância de camomila.

Elisa: – Sou super fã, hã muitos anos!

13) Equaliv – Termolen Celulite

Nutricosmético em cápsulas que auxilia na redução de celulite combatendo a flacidez de dentro para fora, através de bio-ativos que agem em duas etapas complementares.

Elisa: – Adorei e estou ansiosa para experimentar!

14) NESFIT – Barras de Cereais NESFIT

A família NESFIT cresceu! Chegaram as barras de cereais NESFIT. Crocantes e saborosas, elas são feitas com cereais integrais e são fontes de fibras, o que faz delas uma excelente opção para os lanchinhos intermediários. São quatro sabores: banana, aveia e mel (light), morango e iogurte, avelã com chocolate (baixo teor de sódio) e mix de frutas.

Elisa: – Já sou fã da marca e seus produtos. As barrinhas eu tenho sempre na bolsa e no trabalho. Uma ótima opção para os lanchinhos da manhã e da tarde!

 

E aí o que acharam?

Eu adoro novidades e mais que isso, amo compartilhar essas experiências.

Super beijo carinhoso meu.

Elisa Corrales ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos