fbpx
carregando
Moda

Legging – a peça coringa do guarda-roupa

Vocês se lembram quando as leggings eram considerados apenas uma peça esportiva? Usávamos para ir a academia ou praticar algum esporte e sua utilidade resumia-se a isso. Pois bem, as últimas coleções e obviamente seus estilistas lançaram versões repaginadas, com novas modelagens e diferentes tecidos e consequentemente, saíram do universo das academias e invadiram as ruas, baladas e eventos ainda mais sofisticados. Selecionei alguns looks bem bacanas para nos inspirarmos e também para mostrar toda a versatilidade da peça.

 

Legging + Blazer

Podemos fazer um look mais chique e discreto com a ajuda de um blazer. Funciona muito bem para eventos que pedem um look casual mais chique e, dependendo do dress code do lugar onde você trabalha, também funciona muito bem! Podemos aproveitar bastante essa combinação agora no Outono-Inverno, não acham?

 

 

Legging + Salto Alto

A combinação funciona muito bem para quem quer arrasar na balada ou quer dar um up no look. Com certeza dá uma pitada de elegância e sofisticação. Você pode usar com blazer, camisa, cadigans, blusas e casacos de lã. Abuse do salto alto sem medo! De sandálias a ankle boots – vale tudo!

 

 

Legging + Cardigans, Casacos, Blusas de Lã e Camisas

Estas combinações não poderiam ficar de fora, ainda mais agora no Inverno. Dá pra combinar com scarpins, botas e sapatilhas. Você ainda pode acrescentar polainas aos looks com botas e sapatilhas. São composições confortáveis, quentinhas e estilosas – perfeitos para o dia a dia. Usando botas, sapatilhas ou mesmo tênis – composições perfeitas para passeios aos finais de semana (veja o look: camisa, legging e tênis).

 

 

 

Das peças mais leves até as mais pesadas. Do casual ao mais formal, definitivamente a legging é mesmo uma peça coringa e não pode faltar em nosso guarda-roupa.

Espero ter ajudado a inspirá-las…abusem das combinações e arrasem!

Super beijo e bom findi.
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos