fbpx
carregando
Beleza

Glambox Junho/2015 – Cabelos & Cia

Olá meus amores,

O mês de Junho já está quase acabando mas, não poderia deixar de mostrar os produtinhos que vieram na Glambox deste mês. Realmente, eles capricharam nas escolhas (minha opinião). O tema é cabelos & cia, adoro trocar figurinhas sobre este assunto. Mas, o mais legal é que eles conseguiram variar os produtos, deixando a caixinha mais interessante. Vamos aos produtos:

Vou começar falando do Sabonete Alma de Flores Queen edição especial, com manteiga de Karité (que eu adoro!). Confesso que estava curiosa para sentir a fragrância desta linha, quando soube do lançamento, tentei comprar algum produto, mas aqui em Porto Alegre não consegui encontrar. Você já usou um produto desta edição Queen? Conta pra nós o que achou…

Outro produto que fiquei bem curiosa para testar é Calypso Handy Pome, uma pedra pome para esfoliação, super prática e anatômica. Tenho a pele ressecada, gosto de fazer uma esfoliação nos pés a cada 15 dias, junto com hidratação diária. Acho que com este formato, ficará mais fácil e rápido a esfoliação dos pés.

Adoro usar batom, gloss em tons rosados; e este da Smart Makeup que veio é bem pigmentado e cintilante; lindo para as morenas. Gostei da qualidade do produto e ainda tem um cheirinho delicioso. Super hidratante, ótimo para estes dias frios aqui no sul do país.

Quem gosta de esmalte vibrante, vai amar este vermelho chamado Cascata de Amor da Corbela. Eu prefiro unhas mais naturais, com cores mais clarinhas. Mas, eu soube que cores escuras ajudam a fortalecer as unhas. Talvez seja o momento de experimentar uma cor mais forte a marcante como esta.

Não sei vocês, mas eu adoro alternar as lavagens do meu cabelo com diferentes shampoos. Procuro ter sempre dois no box do banheiro: um de limpeza profunda (detox) e outro normal. E assim, intercalo um e outro. Este shampoo da Farmaervas possui em sua composição jaborandi e argan; promete fios hidratados, macios e com controle do frizz. Estou bem ansiosa para testar. Depois posso fazer resenha dele pra vocês. O perfume é delicioso, cheirinho de salão… kkkk

Esta escovinha da marca Fidalga ajuda na limpeza das escovas de cabelo. É muito prática e funciona. Tenho uma da Pentefino que eu adoro. Esta vou deixar para levar na necessaire de viagem.

Os próximos três itens são amostras (sachês), que eu também adoro receber.

Adoro os produtos da Natura, eles têm todo uma consciência ecológica e preocupação com o meio ambiente. Esta Manteiga hidratante para mãos e áreas ressecadas é um lançamento da marca e é a base de Ucuuba que é uma árvore riquíssima da Amazônia. Adorei a fragrância e o poder de hidratação é maravilhoso. Louca pra comprar o tamanho original e carregar na bolsa.

Este banho de verniz promete brilho intenso com recuperação dos fios danificados. É tudo que queremos para os nossos cabelos: brilho e maciez. Esta marca Forever Liss Professional é muito usada nos salões de cabeleireiros, mas podemos fazer este mesmo tratamento em casa. Eu gosto de fazer hidratação em casa uma vez na semana e no salão tento fazer a cada 3-4 meses. Meu querido Radamés já deve estar estranhando que não fui fazer minha selagem capilar – eu adoro! Ainda vou mostrar pra vocês o resultado.

A última amostrinha é este protetor solar Capital Soleil da Vichy com FPS 50, sequinho e sem aquele cheiro de praia. Eu já uso ele há algum tempo e adoro. Lembrando que protetor solar deve ser usado em todas as estações do ano e deve ser o primeiro produto depois da higienização da pele.

Pra fechar esta edição de Junho, a Glambox nos lembra que a hidratação do corpo deve ser ainda mais intensiva no inverno, muitas vezes esquecemos de beber água. Por isso, as assinantes receberam uma garrafinha de água mineral Evian – marca francesa.

A Glambox é uma super parceira do nosso blog, está conosco desde o comecinho. Por isso, nossas leitoras e leitores (podem presentear as esposas, noivas, namoras, mamães…) recebendo um desconto muito especial durante a assinatura. Basta digitar AFLELICORRALES (no campo cupom).

Então meus amores, se ficaram interessadas por algum produto ou estão com alguma dúvida; vou ficar muito feliz em ajudar vocês. Gostaria de agradecer o carinho de todos e dizer que estava com saudade de escrever aqui pra vocês.

Um beijo!
Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos