fbpx
carregando
Moda

7 jeitos diferentes de usar camisa de botão

Que a camisa de botão é um dos itens mais versáteis isso todo mundo já sabe neh?! Porém observando o meu dia a dia, reparei que sempre uso do mesmo jeito (muitas vezes a gente nem pensa, simplesmente veste) e não sei se isso acontece com vocês também, pensando nisso resolvi escrever esse post e mostrar pra vocês algumas sugestões.

Selecionei 7 jeitos diferentes e super simples que podemos usar a camisa de botão compondo looks incríveis e charmosos. Vamos conferir então?!

CAMISA + CINTURA ALTA
Adoro looks com cintura bem marcada e a camisa definitivamente compõe uma dupla perfeita – combina com várias ocasiões e as composições vão desde o short, passando pela saia midi até a calça flare. Permite-se criar.

 

CAMISA COM NÓ

O nó dá um charme a mais na produção. Deixe a ponta da camisa desabotoada e amarre um lado no outro para um look super feminino e delicado.

 

CAMISA PRESA NA FRENTE

Que tal prender a parte da frente de uma camisa mais (ou super) comprida? O efeito é de uma peça mullet, que possui a parte de trás mais longa. Aprovadíssimo!

 

CAMISA MEIO PRESA MEIO SOLTA

Acho esse look bem diferente, mas estiloso! Confesso que ainda não usei assim! Metade da blusa para dentro da calça e a outra para fora! Simples e maravilhoso!

 

CAMISA/VESTIDO

Sabe aquela camisa super comprida, que muitas vezes usamos com jeans ou legging? Que tal usá-la como vestido? Você pode deixá-la soltinha ou marcar a cintura com um cinto, fica show! Legal que nos pés podemos usar tanto uma sandália super alta como uma rasteira ou sapatilha que o look fica lindoooo! Perfeito para as estações mais quentes.

 

CAMISA COM SOBREPOSIÇÃO

Nada mais lindo do que arrasar em um look com sobreposições! Invista na camisa com cardigãs, suéters e outras peças que você preferir e crie looks super estilosos.

 

 CAMISA DESABOTOADA
Quer dar um ar cool e estiloso à produção? Então invista na camisa desabotoada combinando com vestidos, bermudas, leggings, jeans, soltinha ou marcada na cintura. Use a criatividade e aproveite a versatilidade da peça.

 

E aí o que acharam das ideias?
Eu fiquei bem inspirada vou procurar praticar nas próximas produções e sair da mesmice.
Tirem as camisas dos armários e arrasem meninas!!!

Dúvidas e comentários podem mandar.

Beijos
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos