Estou muito feliz e grata em poder escrever esta matéria. Vou abrir meu coração: não foi muito fácil conseguir referências e exemplos que estivessem de acordo com as dicas e ideias que planejei mostrar aqui, mas acredito ter atingido meu objetivo e satisfeita com o resultado. Leiam e depois deixem comentários. E toda vez que alguém quiser mandar uma foto com uma produção que se sinta confortável, ficarei imensamente feliz em receber e se vocês autorizarem, gostaria muito de compartilhar com as pessoas que acompanham o blog e também nossos canais nas redes sociais. Uma boa e bela inspiração é sempre bem vinda não é mesmo?! Quem não gosta?!
Pois então…na matéria de hoje, eu separei várias inspirações – produções para mostrar que homens maduros, cinquentões, sessentões podem simmmm ter estilo, charme, bom gosto e versatilidade na hora de vestir – independente do perfil, seja ele clássico, moderninho ou esportista.
Gostaria de dar alugmas orientações antes de qualquer coisa:
* Não tenha vergonha da sua idade, pelo contrário, assuma sua maturidade, suas experiências, cabelos brancos, ruguinhas, linhas de expressão, tudo isso conta a sua história.
* Não tenha medo de usar cor no seu dia a dia, mesmo aquelas mais vibrantes, as cores estão na natureza, estão nas flores, são parte da nossa vida e sim, devem estar em você também.
* Sinta-se a vontade para “brincar”, relaxar na hora combinar as peças, aproveite esse tempinho para descontrair com você mesmo, inspire-se!
* O fato de atingir determinada idade não significa dizer que você deve ficar atrás de tecidos e peças que escodam sua beleza, vitalidade e por que não dizer, juventude! Você pode brilhar em cada ano de sua vida/existência e vibre com isso!
* Você tem toda liberdade para usar peças, estampas, cores, tendências, leve sempre em conta dois itens: bom gosto e bom senso. Qualquer dúvida ou questionamento que você tiver, manda um e-mail pra mim: contato@lelicorrales.com.br, ou deixa mensagem aqui no blog ou nas redes sociais. Conte comigo!
Então vamos lá…para ajudá-los, eu separei as referências em 2 grande grupos:
1) LOOKS CLÁSSICOS e CASUAIS:
Encontrei bastantes referências de produções mais tradicionais, poderia até dizer que são mais comuns da gente ver no dia a dia, mas gostaria, assim mesmo, de fazer algumas observações para que vocês tenham atenção na hora de comprar ou usar o que já tem dentro do armário.
2) LOOKS ESPORTIVOS e MODERNINHOS
—————————-
Bem, espero que tenham gostado e façam bom proveito das dicas.
Deixem recadinho dizendo o que acharam, quero muito saber!
Super beijo.
Elisa Corrales