Ela está de volta e com tudo!!! 👏👏👏 Um super hit dos anos 80 e 90, a meia-arrastão voltou repaginada, reinventada e cheia de disposição pra sair por aí desfilando.
Desta vez ela vem com uma pegada mais rocker, cool e menos sensual, muito mais fácil de ser combinada e usada no dia a dia.
Acredito também que tem que combinar com o estilo da pessoa. Confesso que num primeiro momento soou algo meio esquisto, mas depois, vendo algumas produções, acabei simpatizando. No meu caso, foi uma questão de encontrar looks que tenham mais a ver com o meu gosto pessoal. Assim que percebi a versatilidade e produções diferentes, ficou mais fácil, pode ser que isso aconteça com você também, depois me conta! 😉
COM CALÇA
1. A meia-calça fica aparecendo. Este é um caso, em que precisa combinar muito com o estilo da pessoa.
2. A meia-calça entra como um detalhe super discreto!

3. O jeans destroyed permite uma super combinação. Ele pode ser em uma versão mais discreta como na proposta acima ou com rasgos bem evidentes como os que aparecem na sequência.




5. Calça de vinil (super tendência no outono-inverno 2017) e tênis. Mostrando toda versatilidade da meia-calça, numa pegada mais rock in roll, fugindo totalmente do que foi mostrado até agora.
6. Looks com jaqueta de couro, jeans destroyed e botas.
COM SAIA
1. Jeans
2. Vinil (como já falei antes, o vinil vem bem forte nas estações outono-inverno/2017).
3. Stretch (dependendo da situação e do seu estilo pode combinar com scarpins, botas, sapatinhas ou mesmo tênis).
4. Tecidos mais leves

5. Couro

MAXI TRICOT e VESTIDOS
SHORTS
Do couro ao jeans eles dão um ar moderno, jovial e super cool à produção. Nos pés a proposta é bem democrática, você pode usar, scarpins, sapatilhas, botas (cano alto ou longo), tudo vai depender do seu estilo e da ocasião. 😉
1. Mais casuais – com moletom, t-shirt e short jeans.
2. Mais formais – com blusa de tricot, short ou jaqueta de couro sintético.
VERSÃO SOQUETE
Super simpática a proposta e dá para adequar a produção com bastante facilidade, pois mesmo que você não tenha uma calça cropped, poderá usá-la com a barra dobrada sem medo.
1. Tênis
2. Scarpins e sapatos tomboy (um charme) ???
E aí, gostaram? … Espero que aproveitem.
Super beijo.
Elisa Corrales