fbpx
carregando
Moda

O que vem por aí…Primavera-Verão 2018 | ELES

Atendendo a pedidos estou escrevendo o que vem por aí na moda Primavera-Verão 2018 para ELES!

São mais tendências, mas estou listando apenas 5 pra não deixar o post tão longo e não cansar ninguém, mais adiante escrevo outro, ok?!

Vale salientar, que eu acho muito bacana esse interesse dos homens pela moda e suas tendências. Acredito que seja muito válido para se autoconhecerem, entenderem seu estilo próprio, seu biotipo físico, o que pode ser aproveitado, e melhor, adaptado, dessas tendências no seu dia a dia.

Mas, vamos lá a matéria, espero que gostem.

1. Looks com listras verticais

Assim como na moda feminina, as listras vem com tudo e como coloquei no post das meninas, na minha opinião, não são uma tendência, mas um clássico. Além de atemporais, conferem, charme e um toque de estyle à produção.

As padronagens trazem diversidade nas cores e são aplicadas desde as peças de alfaiataria até àquelas mais despojadas, portanto, capaz de agradar todos gostos e estilos, do social ao casual.

2. Looks com pochete

Ela voltou…isso mesmo! Muitos apontavam ou ainda apontam a pochete como um acessório brega, mas agora, ela volta repaginada, moderna, em versões, cores e designs super diferentes. Abra a mente e o coração e imagine você usando uma. 😍😍😍

Um acessório que retorna para o guarda-roupa masculino e que combina utilidade, praticidade e estilo. Sim, vou mostrar pra vocês que ela vem com estilo. 👍

Vale destacar que o uso não se restringe a cintura, agora você pode transpassá-la sobre o peito também.

Vamos dar uma conferida em algumas inspirações.

 

3. Looks com shorts

Desta vez as bermudas dividirão a atenção com os shorts, isso quer dizer que eles não se restringirão a trajes de banho ou apenas a prática de esportes, mas também aparecerão em modelagens para o dia a dia e mais sociais (alfaiataria) também.

Por serem mais curtos que as bermudas, muitos homens torcem o nariz e sentem receio em aderir ao uso, acredito que seja uma questão de costume – de você experimentar sem preconceito e avaliar se realmente funciona pra você ou não e se combina com o seu estilo. A dica antes de mais nada é: abra seu coração…😉😉😉

Vale destacar que a principal diferença entre short e bermuda está no comprimento das peças. Os shorts geralmente vão até a metade da coxa, podendo ser até mais curtos. Enquanto as bermudas vão até os joelhos, podendo ir até abaixo dos joelhos (skatistas usam muito).

 

4. Looks all white

O branco imprime sim elegância e sofisticação e para as estações Primavera-Verão 2018 os estilistas trazem várias opções de looks para o dia a dia que conferem não só beleza, mas praticidade e conforto, principalmente porque o branco é uma cor super apropriada para ser usada nos dias quentes.

A gente sabe que pode não ser uma tarefa fácil montar um look com peças brancas, por isso, coletamos inspirações bem bacanas – o objetivo é tentar agradar diferentes estilos.

A dica principal é acertar na modelagem, evite peças que pareçam uniforme de médico, enfermeiro, ou seja, a ideia não é ser confundido com um profissional da área da saúde. E sim, isso é possível!

Caso você não curta look totalmente branco, poderá aproveitar a referência “all white” e acrescentar alguma peça ou acessório de uma cor diferente, mas que combine com o visual.

 

5. Looks com estampas tropicais

Tanto na moda feminina como na masculina a estampa floral sempre vem como uma forte tendência Primavera-Verão, mas sabemos que as grandes marcas sempre trazem novidades, novas influências, etc.

Para 2018 a aposta vem nas estampas tropicais, com referência havaiana anos 80/90, cores vibrantes, padronagens grandes e alegres, que irão explorar a fauna, flora, a natureza e toda sua exuberância: praias, mares, coqueiros, vegetação, bichos e por aí vai.

Vamos conferir alguns looks:

 

O que acharam da matéria?

Espero que aproveitem as dicas.

Deixo aqui o convite para que acompanhem nosso Instagram e Facebook, sempre postamos informações e atualizações sobre moda e suas tendências.

Super beijo.

Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos