Amores, estou compartilhando com vocês as criações desenvolvidas pelas marcas Bluebeach, DeMillus, FARM, Recco e Leader especialmente para o Outubro Rosa/2018.
Por já ser uma super apoiadora de campanhas, ações e eventos relacionados ao tema e também atender mulheres que estão passando ou já passaram pelo câncer (através da LeLi Corrales Store), tenho total noção da importância desse “movimento” de empresas realmente engajadas nessa causa, focadas na informação, prevenção e no combate ao câncer.
Então vamos adiante e conferir as criações:
BLUEBEACH
A marca de beachwear desenvolveu a bolsa “Pink Lady” para dar o start em sua campanha de Outubro Rosa. Disponível em todas as lojas e também no e-commerce, a bolsa terá 100% do lucro líquido revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que tem como principal foco a prevenção do câncer de mama, além de dar todo o suporte necessário aos doentes e seus familiares.
DEMILLUS
Com mais de 70 anos no mercado, a DeMillus traz uma special collection em homenagem ao Outubro Rosa. De olho em ajudar quem passa pelo tratamento contra o câncer, a marca de lingerie desenvolveu um sutiã totalmente diferente dos modelos cirúrgicos encontrados atualmente. Com taças duplas, sem elástico no decote e sem aro, a peça tem uma abertura interna que permite o encaixe da prótese mamária, ou espumas removíveis. Está disponível nas cores bege, preto e vinho. A linha conta também com modelo plus size, com alças mais largas para melhor sustentação.
FARM
O movimento mundial Outubro Rosa inspirou a FARM na criação de uma campanha especial em parceria com o Instituto Quimioterapia e Beleza, o “Outubro Amor”. A ação nasceu para conscientizar mulheres sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, através de uma coleção de roupas desenvolvida por ambas. Desde 2016, a FARM está junto com a Flávia Flores, criadora do Instituto, para trazer ainda mais leveza ao trabalho necessário que eles fazem por lá: cuidando da autoestima de quem passa por um tratamento de câncer.
RECCO LINGERIE
No mês de outubro, comprando em qualquer loja Recco, ou no e-commerce, a cliente ajuda a Rede Feminina de Combate ao Câncer.
LEADER e Giovanna Antonelli
A Leader desenvolveu 4 t-shirts com a atriz Giovanna Antonelli para a campanha Pink Power, que terá parte da renda revertida para duas instituições durante o mês de outubro, são elas: Cabelegria, que doa perucas à crianças com câncer, e o Instituto COI, que ajuda mulheres acometidas pela doença.
Vamos nos tocar meninas! Vamos ficar atentas ao nosso corpo e não hesitar na hora de buscar ajuda médica.
Lembrando que o diagnóstico precoce contribui para o sucesso do tratamento.
Fiquem com Deus.
Super beijo.
Elisa Corrales