fbpx
carregando
BelezaResenhas

Naked Flushed & Naked Basics – Urban Decay

Olá meninas & meninos,

Vou começar a semana falando de duas paletas que eu adoro: Naked Basics & Naked Flushed ambas são da Urban Decay, marca maravilhosa de maquiagens e de altíssima qualidade.

Recebi algumas perguntas sobre quais paletas eu recomendaria comprar. Para quem tem dúvida e não sabe o que escolher.

Não pensei duas vezes em responder e, por isso, resolvi escrever este post para dividir com vocês informações sobre essas duas paletas favoritas.

Vou começar falando sobre a Paleta Naked Flushed, que contém um bronzer (que fazemos contorno), um pó iluminador lindo que pode ser usando ao dia ou à noite e um blush rosa mais queimadinho.

As vantagens desse paleta:

  • Super versátil, combina com todas tonalidades de cor, desde as mais clarinhas até as mais morenas (podem usar o bronzer como pó facial);
  • Ela é super pequena (cabe na palma da mão), mas não se engane ela dura muito;
  • As cores são muito pigmentadas, você aplica pouco produto e já tem um efeito lindo;
  • A durabilidade e qualidade dos produtos são fantásticos.

 

A outra dica que gostaria de dividir com vocês é sobre a Naked Basics. Com seis opções de cores de sombra lindas, entre elas a “Venus” para iluminar e a “Crave” que preta opaca perfeita para quem gosta de uma maquiagem mais dramática ou até mesmo para fazer um esfumado abaixo dos cílios inferiores. Gosto de usar essa sombra para esfumar o lápis preto na raiz dos cílios inferiores, isso ajuda a manter a cor e não borrar. E fica lindo!!!

Essa paleta é pequena também, fácil e prática para carregar na bolsa e levar em viagens. Adoro!!!

As cores são muito neutras e você consegue fazer maquiagens tanto para o dia a dia quanto para à noite. E, garanto para vocês, com essas duas paletas você não precisará se preocupar em organizar vários prudutos, tudo fica compacto em apenas duas embalagens. Acho isso, mais prático e eficiente na hora de fazer as malas.

Onde comprar: www.sephora.com.br

Então meninas, é um ótimo presente para o “Dia dos Namorados”, não é mesmo?

Em um próximo post posso mostrar para vocês como usar essas duas paletas fazendo um tutorial de maquiagem, o que vocês acham? Mandem ideias e sugestões.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos