fbpx
carregando
BelezaResenhas

Top 5: Blushes

Hoje, o tema escolhido é Blush. Não tem como não amar. É um super truque na maquiagem, mesmo para aquelas que não gostam de maquiagem ou muita maquiagem. Durante o dia, para as mais discretas, o mais indicado é o blush com efeito mate e, para as gostam de se jogar basta colocar um leve toque de iluminador em cima das maçãs do rosto. O blush dá o efeito de saúde para o nosso rosto -“peguei o sol da manhã e fiquei com aparência saudável”.

São várias as opções, tem para todo gosto e bolso. Na minha seleção de hoje, listei cinco blushes, sendo três mates (opacos) e dois com efeito luminoso (com brilho).

Espero que gostem:

Chanel Joues Contraste 76 Frivoleblush com efeito mate, coral e muito discreto. Indicado para as mais clarinhas e mesmo se você tem a pele morena-clara fica lindo. Perfeito para ser usado durante o dia. À noite para valorizar a maquiagem, o conselho é usar o blush e um iluminador líquido ou em pó para realçar as maçãs do rosto. As fotos ficam lindas e o efeito fica bem natural. Adoro!

Onde comprar: www.chanel.com/pt_BR

 

Nars Orgasmmarca maravilhosa de maquiagens, os produtos são de ótima qualidade. Com esse blush não seria diferente. Orgasm tem uma cor vibrante, luminosa e ao mesmo tempo consegue ser sútil. Você consegue usá-lo durante o dia dando leves batidinhas com o pincel. Produto super pigmentado. Durante à noite, ele é perfeito. Tem um efeito luminoso natural. Super indico!

Onde encontrar: www.sephora.com.br

 

Mac Blushbaby – como não amar os produtos dessa marca. Possui várias opções de cores. A minha escolha é o primeiro blush da MAC que comprei. Mesmo você usando todos os dias, é um produto que dura bastante em sua necessaire. É super pigmentado, efeito mate (opaco), cor malva na minha opinião. Eu uso durante o dia e à noite também, neste caso, o iluminador ajuda a realçar ainda mais a produção. Esse com certeza é meu “queridinho”!

Onde comprar: www.maccosmetics.com

 

Quem Disse Berenice? Malve – confesso que descobrir produtos dessa marca foi uma feliz surpresa, eles têm uma qualidade que não fica atrás dos produtos importados. Esse blush é lindo, mate (opaco) também e a cor é perfeita para peles desde as mais clarinhas até as morenas médias. Tudo depende da quantidade de produto e a batidinha do pincel antes da aplicação para não concentrar muito produto em uma só área. Esse produto tem ótima qualidade, variedade de cores e o melhor – o preço é muito bom!

Onde comprar: www.quemdisseberenice.com.br

 
 

Benefit Rockateur – esse blush é um rosa-queimadinho “lindo”. Com ele não precisa se preocupar em iluminar, ele possui uma luminosidade linda. Gosto de passar ele no topo do nariz. E o que dizer da embalagem, uma graça. Esse blush vem com um pincel muito bom, torna-se prático para carregar na bolsa e durante o dia fica fácil retocar a aparência saudável da nossa pele.

Onde comprar: www.sephora.com.br

Beijos!
Lenise Corrales
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos