fbpx
carregando
Moda

Moda: Tendência Burgundy

Olá meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi maravilhoso, com muitas ideias e planos de novos posts para vocês. Fiquei muito feliz com o retorno de muitas de vocês, que assim como eu, adoram ficar por dentro do que está na moda.

 

Hoje, vou falar um pouquinho sobre a cor “Burgundy”, essa cor linda bordô ou vinho que promete estar entre as queridinhas do Inverno 2014.

Abaixo, selecionei alguns looks para servir de inspiração:

 

A combinação da calça bordô com o tricô cinza é perfeita!

Se quiser deixar o look ainda mais moderno e aconchegante, vista um colete de pele (fake/falso).

A calça também pode ser de couro!

Aqui a combinação é short preto, blusa cinza e o blazer lindo bordô. Para um dia mais quente de outono está ótimo, mas como a ideia é para dias frios, podemos substituir o short, por calça ou saia com uma meia preta ou fumê. Eu adoro!!!

Casaco combinado bordô e preto.

Conjunto de saia e blazer “Chanel”. Super elegante e chique!

Mais algumas ideias de combinações para o dia a dia. Seja com blusa lisa ou estampada, calça flare ou mais justinha, para loiras ou morenas; a cor Burgundy é muito eclética e super versátil. Ajuda a fugir do óbvio preto, marrom ou azul marinho. Deixa nosso visual moderno, elegante e muito atual.

 

Se você ainda não tem certeza de como combinar as roupas, pode tentar usar a cor nos acessórios: bolsa, carteira, sapato, relógio, bijuteria ou esmante (para quem gosta de cores escuras).

Então meninas, o que acham dessa cor para o Inverno 2014? Eu adoro, e confesso pra vocês que é uma das minhas cores favoritas.

 

Desejo à todas um ótimo início de semana.
Um grande beijo!
Lenise Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos