fbpx
carregando
Moda

Looks red carpet | Billboard Music Awards 2014

Olá! tudo bem com vocês?!

Como foi o final de semana? Espero que tenham descansado e relaxado bastante…e que esta semana seja maravilhosa e, bem proveitosa pra todos nós!

Bem, este post é especial: Billboard Music Awards 2014 – uma das premiações musicais mais aguardadas do ano. Vou falar dos principais looks que desfilaram pelo red carpet. Mostrando acertos e erros.

O evento aconteceu no último domingo, dia 18 de maio – e agora vamos ver quem fez bonito e quem não foi tão feliz assim. Cores, decotes, exageros, estilo e falta dele, elegância e muito mais…

A cerimônia contou com apresentações de vários artistas de sucesso, como Ariana Grande, Carrie Underwood, Imagine Dragons, John Legend, Katy Perry, Lorde, Miley Cyrus, OneRepublic, Ricky Martin, Robin Thicke e Shakira, entre outros.

Pela primeira vez, o Brasil também esteve presente nas performances. Ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull, Claudia Leitte subiu ao palco para interpretar “We Are One”, tema da Copa do Mundo. Outro destaque foi a “ressurreição” de Michael Jackson através de um holograma com seu novo single póstumo.

Vamos aos looks?!

Pete Wentz of Fall Out BoyLook super certo do Pete! Terno slim com ar “retrô”, ajustado ao corpo e aquela pitada certa de Rock in roll.

 

Anita Patrickson
Achei o vestido super simples, poderia ser usado para um passeio a tarde tranquilamente, mas não para a cerimônia. Sapatos aprovadíssimos.

 

Kelly Rowland
Acho que ela não foi feliz no hiper decote – perdeu toda elegância. As fendas na saia até ganharam um ponto positivo, mas o decote colocou todo o look a perder.

 

Chrissy Teigen and John Legend A esposa do John é super elegante, por sinal foi ela que anunciou o marido durante a premiação, adorei! Ele é um dos melhores cantores da atualidade, além de super elegante. Seu look retrô com direito a blazer de bolinhas, camisa combinando e calça skinny – um charme.

 

Cher Lloyd de Mikael D
Acho que ficou dentro da proposta do evento. Eu particularmente gostei da cor do vestido.

 

Carrie Underwood de Oriett Domenech
Eu gostei da cor do vestido – bem vibrante e da combinação com prata chumbo. O topete no cabelo me fez lembrar de Elvis, tudo a ver com Las Vegas.

 

Florida Georgia Line
Fiéis ao estilo country – dizer o que?! Acertaram neh! Franjas, bota pesada, cinto com fivela grande…certinho.

 

Fred Durst
Sabe quando você simplesmente vai colocando a roupa e sai, sem pensar em nada…pois é…esse look reflete isso…nada a ver com a ocasião. Apesar de ser um evento de música acho que requer certo cuidado na hora de vestir sim!

 

Iggy Azalea de Zuhair Murad
Não é novidade que amo esse estilista, um dos meus favoritos. Acho que ela acertou no modelo, só poderia ter destacado mais os olhos com uma maquiagem mais marcante. Daria um efeito ainda mais glamouroso ao look.

 

Jennifer Lopez de Donna Karen
Linda, exuberante e super sensual neste modelo vermelho com fendas e decote. Acertou e arrasou!

 

Jordin Sparks de Michael Costello
De pretinho quase básico, se não fosse pelo brilho. Mas ganhou ponto sim! Entre exageros e menos, fico com o menos que ainda continua sendo mais!

 

LordeQuando ela subiu ao palco pela primeira vez eu me perguntei: o que é isso que ela está usando?! Eu sei que os artistas adoram chamar atenção, a diferença é que alguns chamam atenção pra fazer bonito e outros adoram fazer feio, adoram errar mesmo. A Lorde infelizmente errou feio. Além disso, nem de longe parece ter 17 anos. 🙁

 

Nicki MInaj de Alexander McQueenA gente já fica esperando sempre algo over da Nicki, mas desta vez ela surpreendeu por aparecer mais “básica”. O que não ficou legal foi que os seios na parte de baixo ficavam aparecendo. Sabe quando parece que algo está pequeno demais?! isso mesmo…

 

Lance BassMeninos muito cuidado ao usar terno com tênis…eu não recomendo…salvo algumas exeções e mesmo assim há de se ter muito cuidado. Neste caso o tênis é muito pesado e grosseiro para ser usado com terno, não ficou bem no look. Ponto negativo! 🙁

 

Natasha BedingfieldAchei o look nada a ver com a cerimônia. Transparência, barriga aparecendo, flores aplicadas, completamente perdida. Sendo bem sincera eu não usaria este look em qualquer outra situação. 🙁

 

Kesha
Acho que ela foi super feliz com a escolha. Nude, preto e renda. Foi a melhor da noite!

 

Miranda Lambert de Georges Hobeika
Vestido pink com um super decote e transparência. Acho que ficou bacana. Ganhou estrelinha.

 

Shania Twain
Lindona como sempre, vestido preto com renda, super clássico. Muitos pontos pra ela. 
Ludacris
Acho que ele não foi feliz na escolha da camisa xadrez cor de rosa, com gravata pink e os sapatos marrom são grosseiros, pesados demais para combinar com a calça mais ajustada ao corpo.

 

Kendall Jenner e Kylie Jenner
A única coisa que não consigo gostar são esses efeitos e cores nos cabelos. Não dá!

 

Josh Groban
Acho que ele foi super feliz em sua escolha. Terno azul marinho slim super moderno e camisa preta. Eu teria dado uma cor no visual escolhendo uma outra camisa, apenas para dar um contraste, mas mesmo assim ele ganhou pontos.

 

Lucy Hale de Alex Perry
Gostei do modelo escolhido pela Lucy, cores, textura do tecido, só acho que podia ser um pouco mais curto. Combinaria mais com a idade dela.

 

Ricky Martin
Sempre elegante e bem vestido! Sensualidade em todos os sentidos. Está sem dúvida nenhuma na lista dos mais bem vestidos da noite.

 

Rocsi Diaz
Acho que ela foi super segura em sua escolha. Um vestido preto básico com recortes que valorizaram a silhueta. Só acho que o coque não deveria ser tão alto ou de repente se ela soltasse o cabelo combinaria mais com o look e com o evento.

 

E ai o que acharam?

Tem bastante material neh?!

Tentei fazer um slideshow mas não consegui colocar os comentários…então estou postando assim.

Beijo grande pra todos!

Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos