fbpx
carregando
BelezaLifeStyle

Diário de viagem: Boots em Londres

Olá meus amores, vamos começar a semana falando de comprinhas. Aqui em Londres, a famosa rede de farmácias Boots é uma tentação para quem adora cosméticos, maquiagens e afins. Isso porque na Boots conseguimos achar uma infinidade de produtos e com preços muito tentadores.

A Boots é uma farmácia, mas aqui na Inglaterra a venda de comidas e bebidas em dragarias é permitida, ou seja, até lanchinhos rápidos conseguimos fazer e comprar. Mas, vamos ao nosso interesse não é meninas?! Vamos dar uma olhada nas marcas e produtos que encontramos neste paraíso de compras.

Benefit – sou suspeita, adoro todos os produtos desta marca. As embalagens são lindas.

 

Smashbox – Ainda não tenho nada desta marca. Quero testar produtos para contar pra vocês.

 

Lancôme – Marca francesa que cuida da hidratação e sinais do tempo, famosíssima por sua linha de maquiagens também.

 

Chanel – Cores lindas, acabamento impecável, uma tentação para os olhos e para o bolso.

 

Rimmel – Marca inglesa de maquiagens, qualidade ótima, com preços fantásticos. Da para investir em vários produtos sem gastar muito.

 

Tratamentos para os cabelos – marcas maravilhosas e com produtos que ainda não chegaram no Brasil.

Aussie – Marca da República Dominicana, ainda não temos no Brasil. Produtos maravilhosos, tratamento, hidratação e proteção para os cabelos. Produtos super baratos. Se não fossem pesados, levaria muitos para o Brasil.

 

Schwarzkopf – Quem já usou produtos desta marca, sabe o quão bom eles são. Aí no Brasil ainda são caros, aqui encontramos por preços ótimos.

 

Moroccan Argan Oil , Dove e L’Oreal – Algumas descobertas ótimas. Logo logo farei um post falando destes maravilhosos produtos.

 

Pra vocês terem uma ideia, vou listar alguns produtos e preços. Lembrando, que aqui na Inglaterra a moeda e Libra. Alguns produtos ficam quase o preço aí do Brasil. Portanto, vale a pena comprar produtos novos e que ainda não estão disponíveis em terras brasileiras.
Dove Dry Shampoo £4,66 – Rimmel Mascara de Cílios £6,99 – Maybelline Base Facial £7,99 – Dior Miss Dior Cherie £54,50.

 

Então meus amores, sempre é muito bom descobrir produtos novos e se estes tem preços legais fica ainda melhor, não é mesmo?! Para quem esta de viagem marcada para Londres, meu conselho para compras de higiene pessoal, com certeza e na Boots, aqui tem tudo. A qualidade dos produtos e ótima, até de marcas que não conhecemos, podemos comprar sem medo, aqui só é vendido o quem tem de melhor.

Se quiserem mais alguma informação de algum produto, preço, etc; fiquem a vontade para mandar mensagem e/ou comentário.  Sugestões para novos posts também são bem vindos.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos