fbpx
carregando
LifeStyleModa

Diário de viagem: Estilo de Kate Middleton

Desde que tornou-se a duquesa de Cambridge, Kate Middleton é considerada uma das mulheres mais bonitas e bem vestidas da Inglaterra. Com seu jeito doce, elegante e muitas vezes simples de vestir-se (até mesmo repetindo roupas, acessórios e sapatos); adquiriu ainda mais fãs e seguidores, todos atentos as suas escolhas e produções.

Cabelo sempre alinhado, com um brilho e corte impecável (em camadas); maquiagem discreta usando na maioria das vezes batom nude ou apenas um gloss. Kate não precisa muito, sua beleza natural deixa qualquer produção chique e elegante.

O mais incrível é que Kate mistura produções assinadas por grandes e famosos estilistas – com peças de lojas como Zara. Suas roupas estão entre as mais copiadas e solicitadas. Quando as usa, em segundos esgota-se nas lojas e sites de compras. Este ícone de moda e beleza resultou em várias reportagens, testes, aplicativos de celular e também livro – “Kate Middleton: Estilo e Elegância do Maior Ícone da Realeza”, escrito pela britânica Caroline Jones e que já está disponível no Brasil na Livraria Saraiva por R$84,90 (preço pesquisado em 12/07/2014).

Abaixo algumas das produções da Duquesa Kate Middleton:

Vestidos na altura dos joelhos, na maioria das vezes mangas até os cotovelos.

 

Vestidos e conjuntos de blazer e saia com cores vibrantes ou clarinhas.

 

Vestidos de renda, drapeados ou vaze – sempre elegante!

 

Suas escolhas em eventos formais.

 

Os cabelos de Kate também fazem muito sucesso na Inglaterra e fora dela. Seu corte em camadas e a cor castanho com luzes também e muito solicitada nos salões de beleza.

Cabelos soltos e escovados para fora ou com cachos nas pontas.

 

Cabelos semi presos.

 

Cabelos totalmente presos com coques. Para uma produção mais sofisticada!

 

O que mais gosto no estilo da Kate Middleton, é que ela consegue ser simples e elegante. Discrição e segurança também são qualidades desta inglesa que conquistou o coração de seu príncipe. E vocês o que acham das suas escolhas?

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos