fbpx
carregando
BelezaResenhas

Resenha | Cuidados faciais com produtos Kosmein

Faz muito tempo que não faço resenha aqui no blog, mas precisava compartilhar com vocês a descoberta destes dois produtinhos maravilhosos que estão fazendo muita diferença no meu dia a dia quando o assunto é cuidados faciais.

Vou falar um pouquinho da Kosmein, uma marca de dermocosméticos brasiliense que desenvolve produtos de alta tecnologia, com fórmulas à base de biorrestituintes para pele, cabelos e unhas. A marca conta com quatro linhas: hidratação do corpo (mãos, pés, lábios e unhas), cuidados com a higiene íntima (linha Higiella), proteção solar (linha Hidrasun) e cuidados específicos para a pele. Os produtos da Kosmein são fabricados pela RTK Indústria. Para informações ou compra dos produtos acesse: www.kosmein.com.br

Então meu amores, vou falar da minha experiência com dois produtos:

 

 

Em primeiro lugar é importante de dizer que os dois produtos fazem parte da linha R.L.M.T.2 – onde o destaque fica por conta de um dos componentes de sua fórmula: o Complexo Advanced Moisture Complex, potente agente hidratante, composto por vitaminas A e E, enriquecido com extratos de Aloe Vera, que proporciona maior sensação de frescor e bem-estar, presente em todos os produtos da linha. O efeito multiprotetor de seus componentes promove uma hidratação mais intensa, firmeza, elasticidade e vitalidade. Indicada para todos os tipos de pele, a linha previne os sinais do tempo e atenua linhas de expressão e rugas.

 

Sabonete Espuma Cremosa R.L.M.T.2, da Kosmein (150 ml)

O que diz a marca:
Para higienização diária do rosto, o sabonete garante a limpeza, frescor e sedosidade, removendo as impurezas sem alterar o fator de hidratação da pele. Graças aos agentes umectantes e condicionantes, Advanced Moisture Complex, glicerina vegetal, extrato de Aloe e pantenol. Indicado para todos os tipos de pele. Preço: R$ 58,00 (www.kosmein.com.br)

Minha opinião:
Eu uso todos os dias, faço a higienização durante o banho mesmo. Borrifo na palma da mãos duas ou três vezes o sabonete espuma e faço uma boa massagem em todo o rosto e pescoço também. Dá pra sentir a maciez e o cheirinho gostoso do produto. Eu estou usando há 3 meses e super recomendo pela eficiência, realmente ajuda na limpeza diária da pele, principalmente no meu caso, que uso maquiagem todos os dias. De qualquer forma é importante dizer que, independente de você usar maquiagem ou não a higienização do rosto é fundamental para tirar toda a sujeira fruto da poluição do próprio ar. Como já disse antes, eu uso no banho e assim durmo com a pele limpinha.

 

Loção Tônica R.L.M.T.2, da Kosmein (150ml)

O que diz a marca:
Com a fórmula enriquecida com Água de Alecrim, é de propriedade calmante, e Biosaccharide, hidratante multissensorial de fermentação vegetal, que dá a sensação de bem-estar e maciez para todos os tipos de pele. Inclusive as mais sensíveis. Reequilibra o ph da pele, preperando-a para receber outros produtos ou maquiagem. Preço: R$ 82,00 (www.kosmein.com.br)

Minha opinião:
Também tenho usado todos os dias, sempre antes da maquiagem, ou seja, antes do primer e de todo processo. Borrifo de três a quatro vezes o produto em um disco de algodão e passo em todo rosto e pescoço. Sinto que a pele fica mais hidratada, mais macia e sabe aquele aspecto de pele saudável? bem cuidada? pois bem, isso faz toda diferença para a face, inclusive para receber a maquiagem e mantê-la ao logo do dia.

Qualquer dúvida podem mandar mensagem.
Espero que tenham gostado da dica/resenha.
😉
Beijão e fiquem com Deus.
Elisa Corrales
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos