fbpx
carregando
Moda

Sandálias gladiadoras…masculinas

Essa semana assistindo ao programa The Voice Brasil algo me chamou a atenção no look do cantor Carlinhos Brown. Na verdade esse baiano arretado sempre transmite em suas produções toda sua personalidade, irreverência e energia, com muitas cores e acessórios. Eu adoro esse cara! Mas o que eu gostei de ver foram as sandálias gladiadoras cano longo que ele estava usando.

Opa, que show isso aí…

Carlinhos Brown é um ícone da moda com seus turbantes, muitos anéis, óculos escuros, colares, sandálias, enfim, um visual único e exuberante. A gente encontra muitas referências étnicas, africanas, tropicais e até mesmo indígenas em suas produções – sempre um espetáculo a parte. Eu aplaudo de pé!

 

Porém, podemos dizer que não se trata de algo novo nas passarelas, a começar pelas internacionais, grifes como Givenchy, Hugo Boss e Emporio Armani lançaram vários modelos em seus desfiles do circuito Milão – Paris lá em 2009, e a moda foi pras ruas e fez o maior sucesso.

Neste ano, durante a Semana de Moda Masculina de Paris a grife Balmain apresentou algumas opções de gladiadoras masculinas durante seu desfile primavera-verão 2016 e na minha opinião, arrasaram!

Mas e aqui, será que essa moda pega? Aqui em Porto Alegre eu pelo menos nunca vi ninguém usando, ainda mais um modelo cano alto. Quem sabe neh?! Com o verão e muito calor chegando, peças fresquinhas sempre são bem vindas…o que vocês acham?

Bem, separei alguns looks para vocês se inspirarem:
Existem vários modelos – dos mais simples até os mais trabalhados e com cores diferentes. Também acho que elas podem combinar com produções informais como também com aquelas mais formais, desde que o evento permita esse tipo de calçado.

 

Com certeza são looks confortáveis que transmitem modernidade e muito estilo. Olhem essa gladiadora com aplicações! 😉

 

Espero que tenham gostado e não deixem de opinar.Beijão
Elisa Corrales

Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos